domingo, 26 de janeiro de 2014

Bons modos ao entrar em blog, instagram e outros .


ooi meus amores , tudo bem ? 

Bom , hoje vim falar sobre um assunto muito diferente de tudo que já tem aqui no blog, um post rapido e bem explicativo ! 

* Bons modos ao visitar um blog, um instagram , fanpage.

 Realmente é um assunto que tem incomodado muuitas pessoas ! 

Gente, na minha opinião , é muito feio mesmo você se divulgar na pagina dos outros, por exemplo , eu entro no insta ou na page de alguma blogueira muito conhecida e escrevo la nos comentários : 

"CURTA A FANPAGE DO MEU BLOG facebook.com/lajuhcarvalho "

Genteeeee, para AGORA !!! hahahaha

Isso é muito feio , acho muito melhor chegar comentar sobre A FOTO da pessoa , e por ultimo colocar o link do seu blog ou da page, insta . Dai sim pode ser que a pessoa da foto que você comentou ou até outras pessoas vejam seu blog . 

Nos ultimos dias isso tem acontecido muito no meu instagram , vários IG's de moda vem se divulgar, não só ME convidando pra conhecer seu IG mas sim convidando todas as outras pessoas .  
Então pra mim , isso é bem "cara de pau" por isso não faço com ninguém , no maaaaaximo que faço é deixar um link no finalzinho , assim não fica como se eu tivesse implorando pra me visitarem hahahaha 

Espero que tenham gostado e que ajudem vocês que também estão começando, assim como eu ! 

Beijinhos e boa noite amores ♥ 

2 comentários:

  1. O que mais se vê na internet hoje em dia é isso né, gente mal educada. Chega a ser chato, ainda mais aquelas pessoas que ficam falando "sigo de volta". Muito chato mesmo, quando uma pessoa posta algo, duvido que seja esse tipo de coisa que ela quer.
    Fora isso, amei o layout do seu blog, você que fez? Entrei nesse mundo agora, to louca pra aprender a mexer um pouco mais com isso.
    Beijos

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem assim mesmo , super mal educado isso ! ;/
      Foi sim amor, eu fui fuçando e fui achando diquinhas , se quiser me passa um e-mail seu , que eu te mando algumas dicas também *-*

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh