sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Como aplicar rímel corretamente .


Meninas, hoje vim falar sobre um assunto que eu amo e tenho que certeza que a maioria de vocês também gostam , algumas ainda tem duvidas e outras já tiram de letra : O queridinho de todas nós, o RÍMEL ! 
Eu mesma amo rímel, utimamente posso estar sem lápis sem batom , mais o rímel e o blush não pode faltar !!! 

Para as que ainda tem dúvidas de como passar , como deixar cílios volumosos , vejam as diquinhas que trouxe pra vocês :

Aplique desde a raiz : Sim, desde a raiz ! Pois assim a extensão toda dos fios ficará "volumosa" então a aplicação deve ser desde a raiz até as pontas para cílios maiores e com mais volume, já se aplicarmos somente nas pontas o efeito é o contrário, deixara com impressão de cílios curtos . 

3 camadas, por favor  : Meninas, não adianta passar 10 camadas , que vai ficar aquele cílios "estrela" todo grudado, cheio de grumos , a coisa mais ridícula de todo o universo hahahaha , o certo é no maximo 3 camadinhas ok ? 

Mascaras antigas , nem pensar  : Usar rímel velho não pode de jeito nenhum, além de dar bactérias nos cílios , o que pode causar um tersol , conjuntivite ( por bactérias ) essas coisas, fora que não dá efeito nenhum nos cílios ! 

Bombar o aplicador , JAMAISSSS  : Sabe na correria , quando enfiamos o aplicador no tubinho umas 5 vezes repetidas ? hahah então, AQUILO NÃO PODE !! Entra ar na máscara e faz o rímel ficar seco . 

Abaixo uma das máscaras que eu mais amo : The Colossal, da Maybelline . O efeito dela é incrível, super prático de usar . Como meus cílios já são grandes, com 2 aplicações ja estão quase na testa kkkkk ( falando nisso a minha já está acabando :/ ) 
Custa em torno de R$25,00 a R$30,00 reais, encontrado em perfumarias . 


E ai , gostaram babys ? *-* 


Beijos ! ♥ 
Juh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh