sábado, 18 de janeiro de 2014

Promoções de sapatos na Dafiti


oooi amores ! 
Hoje vim falar sobre uma coisas que sou viciada e garanto que a maioria de vocês também são : SAPATOS !!! 

Meu Deus, falou nisso a gente pira né ?  Pois é ! E depois de tanto "desacreditar" finalmente me provaram que é possível comprar sapatos maravilhosos em promoções, outlet, liquida tudo, essas coisas que atiçam a gente pra poder comprar, sabe ?  hahahaha 
Essa semana  minha mãe achou uma promoção na Dafiti que eram 4 sapatos por R$150,00 . Piramos na hora ! O.B.V.I.O ! 
Dai fuçamos , fuçamos, fuçamos e achamos modelos super lindos, e ja que eram 4 sapatos daria certinho 2 para mim e 2 para ela . 
Parando pra pensar cada sapato sairia 37,50  , preço mais que maravilhoso !!!! 

Ahhh, e a paixão foi tanta que eu e minha mãe compramos dois sapatos do mesmo modelo, só mudamos as cores e os números hahaha  . Vamos conferir ?  




Os dela :


Esquerda : Anna Flynn . Direita : FiveBlue 



Meninas essa sapatilha da Anna Flynn é super confortável , por dentro dela é bem macio . Essa aplicação metalizada na frente imita um "captoe" só que com um formato diferente hehe . 



Esse sapatilha Scarpin da Fiveblue super descolada, cheia de HotFix super retrô e super em alta!!! 

As minhas : 



Meu Deus, essa rasteirinha quando eu bati o olho , foi amor a primeira vista hahahaha . Nunca tinha comprado nada dessa marca, aliás de nenhuma dessas ! E olha me surpreendi, lindíssima, confortável, e vai com TUDO, tudo mesmo !!! A principio ia comprar a preta, mas como amo coisas em branco essa me chamou mais a atenção e TINHA QUE SER MINHA !! (:



Essa FiveBlue , igual a da minha mãe , porém como disse acima, mudamos a cor ( a minha é laranja e a dela é vermelha) e o numero ( eu calço 34 e ela 36 ) . 

Amei todos os sapatos !! Não me arrependi de maneira alguma de ter comprado , ainda mais essa promoção que foi Baphônica !!!  hahahaha 

Então meninas, viram como dá pra comprar sapatos bonitos em promoção ?  é só ter bom gosto e saber escolher !!! Acompanhem nos site  : 


Sempre tem promoções, não só de sapatilhas, scarpins, slippers e saltos , mas também de tênis e outros . Quem puder faça o cadastro para receber o Newsletter de cada loja virtual, assim você receberá por e-mail essas promoções e não deixará de conferir nenhuma !!! 

Beijos ♥ 

Juh Carvalho











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh