sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Envie seu look


ooi amores , tudo bem ? 

Bom, hoje a notícia é maravilhosa hehe . Além de comentar no blog , agora vocês vão poder fazer parte dos post's , isso mesmo ! QUER APARECER AQUI ?  Leia as regras e boa sorte . ♥ 

No final do mês irei postar os looks de vocês.

Para participar é só preencher o formulário desse post aqui em baixo, ou clicar na ABA "envie seu look" e preencher o mesmo . Super facil né ? 


Espero que gostem ! 
Beijos ♥ 


                              Fanpage | Instagram | Youtube  ♥ 



12 comentários:

  1. mandei um q tinha postado no insta hausah
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhul *-* ja salvei a foto amor, no final do mês vou postar !
      Beijão ♥ ♥ volte sempre

      Excluir
  2. Ah! Não irei participar, não tenho fotos de looks :( Mas, mesmo assim.. Haha. Beijos ♥ Estou seguindo.

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh poxa , que pena :( seguindo o seu também amor
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  3. Amei teu blog,layout fofo! :)

    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá....tudo bem?
    Que bacana aparecer aqui no seu blog mostrando o look. Vou selecionar uma foto e participar.

    Já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim amor, adorarei ver sua foto aqui !
      Obrigada pelo carinho ♥
      Já estou seguindo seu lindo cantinho também ! Beijos e volte sempre

      Excluir
  5. Se eu tirasse foto dos meus looks eu enviaria euheuheue
    Quero ver bastante look lindo aqui :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, bora tirar foto pra participar amor ♥ Adoraria ver seu look aqui também !!

      Excluir
  6. me preparando para participar uahuaha uhul

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh