quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Make Neon para o Carnaval .


É carnavaaaaaaaal !!! uhuuuu \o/ 

Como muita gente vai pular carnaval seja em casa ou na avenida, resolvi fazer uma make de carnaval NEON, isso mesmo, neon pra você brilhar até não poder mais hahahaha 





Confiram o video :



Lista de produtos que usei :

Pele e olhos. Minha pele e a make dos olhos já estavam prontos,  os produtos que usei foram :
Corretivo Avon
BB cream L'oreal 
Blush compacto Avon
Bronzer Avon
Duo de sombras dourado e perolado, Fenzza Makeup (usei as duas cores) 
Sombra compacta marrom, Fenzza Makeup . 
Rímel The Colossal, Maybelline.
Lápis de Olho, marrom, Fenzza makeup. (na linha d'agua)
Lápis de olho, preto, Ruby Rose. (rente aos cílios e esfumei)


Make (produtos usados no video) . 
Sombra em pó fluorescente roxa, verídica makeup.
Sombra em pó fluorescente rosa pink , vult cosmética.
Sombra em pó translúcida, verídica makeup.
Manteiga de cacau (para fixar a sombra na boca) .
Primer Make B, O Boticário . .


Gostaram ?  Comentem , adorarei receber sua opinião . 

Beijos amores ♥ 

                        Fanpage | Instagram | Youtube 


12 comentários:

  1. Ficou mto fofa a make ! Gostei das cores rosa e roxo *-*
    Quero fazer uma make assim no carnaval , acho uma boa opção pra não ter que comprar fantasia! rs
    Só acho que ressaltaria mais os olhos e não a boca .
    Mas a sua ficou linda :D
    Beijos e desde já bom carnaval eeh o/

    http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho amor, também pensei nisso do olho que você falou, acho que se colocar um cílios postiços desses coloridinhos e bem grandes fica super lindo também .
      Beijos e volte sempre ! ♥

      Excluir
  2. Ficou super criativa. Gostei da escolha das cores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Linda make, essa batom roxo é lindo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que máximo amei o vídeo que make maravilhosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. eu adorei esse neon no rosto acredita? haahah
    eu usaria cores verde, e azul, mas olhaaa brilhar.
    tem umas tintas eu n sei bem o que é, fica legal também que brilha em dobro haha

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei a ideia das cores e da tinta, também não lembro o nome mas já ouvi falar sim hehe ^^
      beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  6. Oii linda!! Curti sua make, super diferente ;-)

    Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Venha conhecer o meu tbm e se quiser retribuir agradeço!!!

    Beijinhosss - http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa, muito obrigada pelo carinho !
      Beijos amor e volte sempre ♥ ♥

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh