quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resenha The Colossal Maybelline


Depois do post "Como aplicar rímel corretamente" (pra quem não viu, clique aqui ) hoje vim resenhar pra vocês o rímel que eu citei no post ! O The Colossal da Maybelline . 
Gente, esse rímel é M-A-R-A ! É tudo de bom . 
Eu sempre quis um rímel que me deixasse com os cílios que batessem lá na testa, até que comecei a ouvir falar do The Colossal , testei e está suuuuuper aprovado ! 


Como já expliquei , tenho cílios grandes e uma quantidade razoável, não é nem aquele matagal de cílios kkk e nem aquele tiquinho, ta no meio termo sabe ?  Porém eles não são tão pretinhos , dai entra em ação o rímel pra me deixar com os cílios pretinhos e mais volumosos ainda . Basta passar 2 ou 3 camadinhas que já fica super destacado . Ultimamente nem lápis eu tenho passado, só faço a pele, passo blush e um rímel que fica ótimo, sabe aquele make "nasci linda" ? Então, sóquenão né ! hahahahaha 


Como vocês podem ver na foto , já ta até saindo o nome do rímel de tanto que eu uso kkk esse na verdade, ganhei da minha tia , ja está acabando e logo logo vou comprar outro . Custa em torno de R$25,00 à R$30,00 encontrado em perfumarias ( geralmente se encontra com mais facilidade na Sumirê, da lapa principalmente) .

Então é isso meninas ! 

Beijos ♥ ♥ 

                                                            FanPage | Instagram | Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh