sábado, 1 de fevereiro de 2014

Resenha Lápis Ruby Rose


ooi meninas ! Tudo bom ? 

Hoje o post é sobre Lápis Duo da Ruby Rose . 


Há um tempinho atrás, abriu uma lojinha aqui onde eu moro, a famosa lojinha de 1,99 ou de tranqueira hahaha , fui com a minha lá , pra ver o que tinha de novidade essas coisinhas assim , olha confesso que não tinha muita coisa diferente do que eu já conhecia, então quase não comprei nada :/ também porque não me interessou e porque estava sem $$ , OMG ! 
A unica coisinha que comprei, foi esse lápis da Ruby Rose, achei interessante porque ele é um lápis de olho (lado preto) e um lápis de boca (parte rosa) . A qualidade da parte para olhos é boa, não é das melhores , mas dá pra quebrar um galhão !!! Já a de boca é bem melhor, faz um traço bem preciso e não fica "falhando" , não tem coisa mais feia do que aquele contorno de boca falhado né rs


Paguei em torno de R$3,00 , bem baratinho ! 
E creio que não só aqui, como vocês podem encontrar em qualquer outra lojinha ou perfumarias e farmácias . Legal né ? 

Beijos ! ♥ 

                                                               FanPage | Instagram | Youtube


4 comentários:

  1. Oi JUH, adoro os produtos Ruby Rose, é uma marca com produtos bem legais, ainda não se adequou muito bem ao Brasil quando o assunto são suas bases, mas os outros produtos têm qualidade.
    Fiz resenha de dois blushes lindos da marca tempos atrás: http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2013/07/blushes-ruby-rose-cores-4-e-6.html

    Adorei seu post, mas quero ver fotos com resultado hein, beijos flor, seu blog ta lindoooo!

    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-batons-matte-faces-de-natura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar a mesma coisa que as bases não são tão boas assim, já percebi q p mim não vai dar muito certo pois tenho muitas marquinhas no rosto, mas n custa testar né rs .
      Pode deixar que depois posto o resultado !

      Obg pela visita e pelo carinho ♥ ♥

      Excluir
  2. Eu ainda não usei nenhum produto dessa marca, mas sempre ouço falar bem.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado nada dessa marca, ainda quero testar outros produtinhos .

      Obg pelo carinho amor, volte sempre ! ♥

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh