terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tag : Me conhecendo melhor



Hoje é dia de tag amores ... Estava aqui em casa pensando , dai lembrei que nunca fiz pra vocês um post explicando cada coisa sobre mim e tals . Lógico que não vou contar tudo até por que sei que vocês não vão querer me ouvir senta que la vem historia hahahahahaha 
Então vamos lá . Eu mesma separei 11 perguntinhas sobre mim  pra responder pra vocês. 

1 - Algum apelido ? 
R: Juh , Juju , Julinha , Jujubs , cada coisa que o povo inventa pra me chamar kkk 

2 - Idade ? 
R: 15 anoss 

3 - Aniversário ? 
R: 05 de abril 

4 - Trabalha ? 
R: Estava trabalhando até uns dias atrás, porém estou a procura de outro emprego, um melhor rs 

5 - Namora ? Se sim, há quanto tempo ? 
R: Sim, há 9 meses (mais ou menos rs ) 

6 - Estuda ? 
R: Claro que sim ! 2º ano do ensino médio . 

7 - Uma musica ? 
R: Wake me up - Avicii 

8 - Um Hobby ? 
R: O blog . 

9 - No tempo livre, o que costuma fazer ? 
R: Geralmente, ouço musicas, fico no pc, tiro fotos, gravo videos pro blog , visito blogs amigos e etc . 

10 - Seu estilo é .... 
R: o que eu tiver a fim de usar naquele dia e pronto , rs . 

11 - Um filme ? 
R: Não gosto de filmes :/ 

12 - Uma Blogueira que admira ? 
R: Taciele Alcolea ! 


Você tem mais alguma perguntinha que gostaria de saber a resposta ? Deixe nos comentários que vou responder a todas .

Beijos ♥ 

                                                                 FanPage | Instagram | Youtube

2 comentários:

  1. Porque vc quis ter um blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh poxa, sou apaixonada por moda, fotografia , musica e quis compartilhar isso com as outras meninas que também gostam, dai veio a idéia de criar um blog ! ♥

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh