domingo, 13 de abril de 2014

Baby bouquet - Menino

Olá meninas,
Quem me acompanha pelo instagram ( @jujucaarvalho ) viu que eu postei uma foto do meu sobrinho, de consideração mais é sobrinho, awn ♥ Gente que coisa mais fofaaaaa . Não é puxa-saco de tia não viu, mais ele é lindinho, me apaixonei .
Esses dias fui visitar ele e levei um presente bem fofinho, um "baby bouquet" pra quem não sabe, é um buquê de roupa . Ahh o buquê não precisa necessariamente de flores tá ? Nesse caso como era um menino eu coloquei as roupas em forma de bala e pirulito .


O que eu usei/comprei : Uma roupinha (body); calça vermelha de plush; cachepô branco; fitas de cetim vermelha e bege; cuequinha preta ; fralda de boca branca ; bonequinho de tecido; plástico celofane; duas folhas de papel de seda; 1 branco e 1 xadrez; 1 palito de sorvete .



Enrrolei a cuequinha preta com a fralda branca coloquei dentro do saquinho de celofane e amarrei com fitinhas de cetim vermelha e bege. Ah,  o palito de sorvete só está encaixado na roupinha . 
Para fazer a bala, eu enrrolei a calça vermelha e coloquei dentro do saquinho de celofane e amarrei as DUAS laterais com fita bege. 


Dentro do cachepô coloquei as folhas de seda ( primeiro a branca e depois a xadrez)  e depois coloquei todas as roupinhas . 


E ficou assim ! Depois eu tinha colocado o plástico celofane por cima e amarrei com fitinhas e coloquei o bonequinho em cima, mas na correria esqueci de tirar foto :( vou chorar me desculpeeemmmmmmm ! 

Essa semana tem um baby bouquet de menina também , fiquem ligadinhas aqui no blog.

Mil beijos ! ♥ 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh