segunda-feira, 14 de abril de 2014

Como eu hidrato meu cabelo .

Bom , acho que depois do post que fiz sobre as histórias do meu cabelo ,e que não foram poucas hahahaha ( quem não viu, clique aqui ) estou no #projetorapunzel quero deixar meu cabelo bem grande, hidratado , bonito e o essencial : SAUDÁVEL !
 Estou fazendo hidratações de 1 em 1 semana ou de 15 em 15 dias, dependendo de como meu cabelo está durante a semana, por exemplo, tem semana que eu lavo todos os dias e ele fica lindo ! Mas tem semana que eu lavo todos os dias e ele fica uma "coisa horrível" kkkk . Não dá pra entender essa minha juba, sério ! :(
 Masssss , vamos ao que interessa . Esses dias fui fazer hidratação e resolvi tirar fotos e mostrar para vocês como eu faço , já que cada uma usa um produto diferente, hidrata de formas diferentes e etc .

Vamos conferir !

 Primeiro eu lavo o meu cabelo, 2 vezes com shampoo , atualmente eu estou usando o TreSemmé RECONSTRUÇÃO E FORÇA , massageio bastante o couro cabeludo , tanto para ativar a circulação e para deixar bem limpinho mesmo , não suporto cabelo mesmo recém lavado cheirando ruim , eca ! Depois aplico condicionador , beeem pouquinho (mais ou menos uma moeda de 50 centavos) já que vamos aplicar máscara de hidratação não precisa de muito condicionador , ok ? Seco o cabelo com a toalha e penteio .


As coisas que eu uso : 


Creme de Tratamento Profissional Food - Óleo de Argan 
Pente  ( na verdade só uso  cabo do pente p separar o cabelo kkk )
Escova 
Tic - Tac , grampos ou piranhas. 
E um recipiente pra despejar um pouco do creme ( esqueci de colocar na foto ) 

Primeiro eu despejo uma quantidade de creme que uso pro meu cabelo, à olho mesmo não tem medida . 



Divido a parte de baixo do cabelo . 



Vou pegando mechas finas e vou passando o creme com os dedos mesmo .


Depois solto mais um pouco do cabelo e faço a mesma coisa , vou aplicando o creme mecha por mecha . 


Depois deixo só a franja . Na franja aplico o creme mas para trás ( como na foto ) , por que como meu cabelo é fino qualquer coisa marca e se eu separar ele ao meio depois fica dividido e como gosto de fazer "topete" fica marcado kkk frescura , af !!! 


Depois deixo por 20 minutinhos . Gente fica parecendo aqueles cabelos de hippies kkkkkkkkk 


Depois lavo , só com água mesmo  , seco na toalha e pronto , deixo secar naturalmente . 



Como vocês fazem hidratação ? 

Beijos ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh