sexta-feira, 11 de abril de 2014

Imagens da semana ...

Ufaaaaaaaa e hoje é sexta !!! 

Eu, mais do que ninguém apaixonada por fotografia e Instagram combinação perfeitaaaa  venho mostrar pra vocês as "imagens da semana" então vamos lá ?  

Ahh, essas fotos são as que eu postei no meu instagram pessoal  e no instagram do Blog , ok ? 

Então vamos lá ! 



Minha mamy linda , awn ♥



Um foto minha p vocês hahaha , sqñ



Tirando as fotos pro post da semana que vem aqui no blog, hmm é de culinária ein ! 



Cartinha recebida pela equipe Gota Dourada , obrigada por lembrar do meu niver gente ! 


Cantinho mais apaixonante do meu quarto *-*


Outra foto  hahaha


A diva +Vanessa W me mencionou/respondeu em uma das fotos que eu comentei dela . Ahh, e depois eu post esse print e ela curtiu a foto .. Juro que quase infartei duas vezes nesse dia hahaha


Coque Donut , awn muito amor ! 


Lanchinho da noite  ! ♥ deliciaaaaa ♥

Então meninas, vocês gostaram das minhas fotos ? Espero que sim ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh