domingo, 27 de abril de 2014

Resenha | Gloss Extra Lasting Avon

Hello domingo ! uhul ♥

Tudo bem com vocês meninas ?
Hoje mais uma resenha dos produtinhos que eu tenho amado testar , o de hoje é um Gloss Labial Extra Lasting da Avon, vamos lá ?

Eu ganhei de uma amiga há um tempinho atrás , e adoro usa-lo então resolvi fazer uma resenha sobre ele para vocês .
Acor dele é a "rose" , super cremosinho . Deixa um aspecto meio molhadinho e perolado na boca . Costumo usar ele nos dias que faço aquela make "acordei linda" (quase todos os dias hahaha ) sou fã de make usando somente base, blush bem levinho , muito rímel e batom , de preferência esse gloss que só dá um brilhinho.





Ele dura bastaaaaaante meninas, adorei a fixação dele . Não gosto daqueles gloss que você passa fica lindo, depois ele começa a sair bem no meio da boca e só fica os cantinhos e em volta , tenho HORROR !  kkkk 
O valor dele é em torno de R$17,00 ( como ganhei não sabia o valor, tive que procurar pra falar uma média pra vocês ) . 


Vocês já usaram esse Gloss amores ? O que acharam ? 

Beijos ! ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh