quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resenha : Vermelho Vult

Vocês sabem que eu amooooooo amo amoooo batom né , e hoje tem mais uma resenha dos meus queridinhos por aqui ! 

Hoje é o Batom Vermelho da Vult , cor 49 . 

Gente, eu acho tão lindo batom vermelho, se bem que só uso de vez em quando . Adorei a textura desse batom, super cremoso e desliza na boca, parece manteiga derretendo hahahaha .
Ahh , mais vale uma dica viu, antes de passar qualquer batom vermelho ou pink ,tem que contornar viu, se não fica aquela coisa sem contorno , sem fim , e é feio ! :/



Vocês podem encontrar em farmácias e perfumarias. Paguei em torno de R$5,00 bem baratinho, né . 

Gostaram meninas, vocês usariam ? 
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh