terça-feira, 8 de abril de 2014

Tag : conhecendo a Blogueira ♥


Oie amores, tudo bem ? 
Fui indicada na semana passada pelo Blog Peccos para responder a tag : conhecendo a blogueira , são 11 perguntinhas sobre minha vida e sobre o meu blog . 
 Deixo aqui o link do blog que fui indicada para vocês conhecerem também ♥ Clique aqui 

Vamos lá ? 

1- O que é ser blogueira para você?

Ser blogueira pra mim, é querer dividir todas as minhas experiências e meus gostos , sobre moda, makes, tendências, comportamento com as leitoras e com as outras blogueiras . 

2- O que te deixa mais feliz em ser blogueira?

Saber que de pouco em pouco o que eu gosto de fazer e o que eu quero que se torne meu "trabalho" está sendo reconhecido . 

3- Qual é o seu estilo?

Não tenho muito estilo definido não , o que estiver na moda e se eu gostar eu uso ! 

4- Quais são suas inspirações?

Me inspiro em outras blogueiras, e em It Girls .

5- Qual é a sua cor favorita?

Branco

6- Qual é o seu maior sonho?

Fazer minha faculdade de Designer, ter minha casa e meu carro . 

7- Que tipo de música você gosta?

Sou bem eclética, escuto de tudo um pouco . 

8- Qual é o seu artista favorito? E por que?

Avril Lavigne , divassaaa !! 

9- No que você mais se inspira para fazer os seus posts?

Nos meus post's , procuro sempre falar sobre o que gosto , não sou aquela blogueira que copia um post de um site e fala sobre ele , sendo que outros blogs já falaram disso . Quero sempre ser diferente, então posto coisas que outras blogueiras ainda não fizeram .

10- O que você gosta de ler em outros blogs?

Gosto muito de ler sobre moda, sobre experiências , faça você mesma , essas coisas assim . 

11- O que achou do meu blog? Mudaria algo?

Confesso que não conhecia o Blog Peccos ainda, mas assim que eu entrei lá , me apaixonei ! Sou fã de blog's com um Lay mais limpinho , com assuntos do momento e o principal , uma blogueira fofa e simpática . 

Os 11 blogs indicados para responder a tag : 













Perguntas para os 11 blogs responderem : 

1 - Porque você decidiu criar um blog ?
2 - O que te inspira ao criar as postagens ? 
3 - Se inspira em alguma blogueira ? Qual ? 
4 - No seu blog, o que você mais gosta de falar ?
5 - Se pudesse mudar alguma coisa no seu blog , o que seria ?  porque ?
6 - Qual o principal motivo de você ser blogueira ? 
7 - Você depende só do seu blog, ou tem algum trabalho por fora ? 
8 - Qual sua cor favorita ? 
9 - Tem algum estilo que você goste e use ?  Qual ? 
10 - Um blog para indicar ?
11 - O que você achou do La Juh Blog ? Mudaria algo ? 

Bom meninas, essa foi a tag, espero que vocês tenham gostado , e que tenham conhecido mais um pouquinho sobre mim ... 

Beijos ! ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh