sexta-feira, 2 de maio de 2014

As leggings da Loja Uh Lalah ♥

Amores, vocês sabem que o La Juh Blog é parceiro da Loja Uh Lalah  não é mesmo ?
E não é puxando saco não mas as coisas de lá são incríveis , cada coisa mais linda que a outra, já comentei diversas vezes da loja aqui no Blog e não me canso de falar  \o/

Hoje o assunto é sobre as leggings da loja  eu também super amo usar legging , acho super confortável e deixa o look com um ar mais "despojado" mais "esporte chic" , pelo menos eu acho né rs

Então vamos lá ?


Legging Bones, Clique aqui ♥
Legging Tribal Red, Clique aqui ♥


Legging Azulejo Português, clique aqui ♥
Legging Dark Floral, clique aqui ♥


Legging Stripes (super promo gente, aproveita !! ), clique aqui ♥
Legging Xadrez Red, clique aqui ♥

Ahh não se esqueçam de usar o *cupom * LAJUH e ganhe 5% de desconto.


Aproveitem viu meninas ! ♥ Vamos fazer nossas comprinhas ? 

Beijoooos ! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh