domingo, 25 de maio de 2014

Oferta do Diana TPM de Ofertas #3

Olá meninassss , tudo bem ?

Ai que friozinho né  ? Já que não temos pique para sair nesse tempo super chato, então vamos as compras pela net, né ?


Então vem conferir o que tem de oferta hoje na TPM de Ofertas .


Gente olha que coisa mais linda, vocês sabem que eu sou apaixonada por sapatos . Eu amei esse tênis da CK, gente tem oncinhaaaaaa ! QUE TUDO ! 

confere lá no site http://tpmdeofertas.com.br

Dá para usar ele inteiro fechado, ou deixar a parte de oncinha aberta, bem legal né ? 

O preço dele ? de R$300,00 por somente R$149,90 

Vocês não vão perder essa né ? Quem quiser me dar de presente estou aceitando viu hahahaha
Beijos amores, e boas compras ! <3

                                   ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter 

                                                                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh