segunda-feira, 19 de maio de 2014

Resenha | Ultra Pearl Mania NYX ♥

Olá amoress ! Tudo bem ?

Como passaram o fds ? Me contem tudo hahaha , eu já disse como que foi o meu e até postei meu look do sábado (teve direito até a esmalte Gio Antonelli , to chic benhê ) pra quem não viu , clique aqui .


Há uns dias atrás fiz um post sobre meus 5 produtinhos favorotivos , quem não viu clique aqui , então o post de hoje é sobre um deles \o/ é a resenha do iluminador que eu amooooo de paixão !!!

É o Ultra Pearl Mania da NYX ♥



Eu ganhei da minha tia há um um tempão atrás , gente e ele ainda ta intacto kkkk  eu uso quase todo dia e rende demaissssss ! Que máximo kkk 

Não sei o preço pois foi um "mimo" que ganhei . Mas deve ser baratinho , nada de horrores de caro . 

♥ Como eu passo ♥ 

Então , sabe acima do blush , nas têmporas eu costumo passar ali , as vezes uso como sombra (mas fica muito cintilante, não gosto kk ) ou senão pra fazer aquele cantinho da lagrima . 

Alguma de vocês já conheciam ? Tem vontade de usar ? 

Beijos <3

                                  ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter 

                                                                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh