sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inverno - Coturnos

Olá meus amores , tudo ótimo ?

Acho que todas ou a maioria de vocês ja repararam que seja nas vitrines , sites, ou até mesmo nos pés das pessoas o coturno está sendo super usado e abusado por muitas meninas não é mesmo ?

Trouxe alguns look com coturnos e alguns modelos que eu gostei pra vocês se inspirarem, vamos nessa ?






 Modelos que eu escolhi de cano curto , na loja Passarela



1 - Clique aqui ♥
2 - Clique aqui ♥
3 - Clique aqui ♥
4 - Clique aqui ♥ 
5 - Clique aqui ♥ 

Modelos que eu escolhi de cano longo na loja Dafiti 


1 - Clique aqui ♥
2 - Clique aqui ♥
3 - Clique aqui ♥
4 - Clique aqui ♥ 
5 - Clique aqui ♥ 

Eu não podia ficar de fora e comprei o meu na loja Atenas . 


Paguei R$49,99 + R$10,00 de frete . Sai suuuuuuper barato gente ! R$60,00 

E eu não tiro mais do pé, quero usar toda hora hahaha 

Gostaram desse post amores ?  Comentem ! <3

Beijos

                                  ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh