segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mostra tua força, Brasil !!! #worldcup

é taça na raça, Brasillllllll !!! hahahaha



oooolá amores, tudo bem ? 

Sábado teve um jogo super dramático e que deixou todos que amam futebol com o coração na mão (tipo eu hahaha) juro que gritei tanto depois dos pênaltis, masss *foco* . 
Hoje vim mostrar pra vocês a "make" que usei , foi um delineado bem basiquinho de glitter verde, gente fiquei tão apaixonada *-* sério . 
Mas na verdade foi a make que não é make hahaha fui assistir o jogo na casa do pai do meu namorado então deixei tudo pra ultima hora sabe ? Ai já viu né, aquela correria  !!! kkkk 







Gostaram da minha make "world cup"  ? Espero que sim haha
Ahh, quer uma make diferente desse delineador com glitter ? Então vem ver o segunda opção que eu ensinei em vídeo na semana passada aqui
beijossss ! <3

                                        ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh