sábado, 21 de junho de 2014

Novo cantinho do blog ♥



ooooi meninas !

Hoje fiz uma mudança "radical" hahaha , mudei de lugar o espaço do blog .

Antes o pc aqui de casa era de todos, minha mãe e meu pai usavam também . Massss eis que os tempos são outros e eles estão se modernizando e compraram um tablet, ó ! E o pc ficava na sala, porém como eu uso muito por causa das edições aqui do blog, hoje (21/06 isso mesmo) resolvi levar o pc lá para o meu quarto . Uhul \o/

Gente ficou tão fofinho ! Achei que ia ficar aquela zona sabe ?  Mas não ficou não , parece que o espaço era certinho pra ser o "cantinho La Juh Blog" então vem ver como ficou  ?

Antes que vocês reparem no espelho quebrado kkk não, eu ainda não tomei vergonha na cara pra comprar outro, quem está boiando no assunto é só clicar aqui e assistir o vídeo "tour pelo meu quarto"

* Olha ali o furo do espelho que não deu certo, e o racho no meio dele hahaha *



Agora ficou bem organizadinho e totalmente do La Juh , aeeeeeee  .

Gostaram do cantinho ? 

                                        ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh