quinta-feira, 26 de junho de 2014

Produtinhos BBB : BB Cream da Avon



oooi amores , tudo bem ?

hoje trouxe mais uma resenha incrível pra vocês, dessa vez é o BB Cream da Avon , que eu estava doidinha pra testar e tive o prazer de ganha-lo junto com outras coisas maravilhosas que minha amiga Fabi me deu *-*

Pra começar, ele promete ser 10 em 1 , já achei um milagrão kkk produto que resolve tudo em uma coisa só, maravilha né ! hahaha

A marca promete :

1 - Anti-idade : A fórmula contém antioxidades que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2 - Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais .
3 - Hidrata a pele por todo o dia
4 - Uniformiza o tom da pele
5 - Reduz a vermelhidão
6 - Esconde imperfeições
7 - Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar.
8 - Cobertura perfeita e natural
9 - FPS 15 para proteger a pele dos rais do sol
10 - Cuidado continuo - a pele fica linda até depois do uso .

Minhas comparações : 


Eu já expliquei aqui para vocês, que é bem dificil eu achar uma base ou até mesmo BB Cream que deixe minha pele bem uniforme , já que tenho muitas manchas de espinhas .  Ah, isso porque passei corretivo antes de usar o BB Cream viu ? 

Realmente, o BB Cream deu uma boa diferença , mas gente, ele poderia ser tudo de bom se não tivesse esses BRILHOS que tem . Poxa na foto não deu pra ver direito, mas não dá pra sair de dia com a pele reluzindo kkk então acho que só dá pra usar ele mais a noite, pra fazer um efeito, com uma pele mais iluminada, sabe ? 
Eu até consigo disfarçar um pouco os brilhos passando pó. Mas caso não seja isso , cuéééé cué cuééééé ! 

Mas antes que falem "Juh por que não cuida das manchinhas" eu até estou cuidando, e já deu muuuuuuita diferença , estou usando os produtos da Linha ClearSkin da Avon também ! (:

Nas marquinhas de expressão por exemplo em baixo dos olhos , na região das olheiras, ele "acumulou" um pouquinho, mas acho que nada que um primer resolva, ou um corretivo também ! 

Fugindo um pouquinho da "marca" eu já usei o da L'oreal , porém deixou minha pele com tom mais acinzentado kkk 

O tom que eu usei do BB Cream da Avon, foi o tom 3. Bege Natural . 

Como eu ganhei da Fabi, tive que pesquisar os preços por aí hehe , sai em torno de R$39,00 mas sempre tem aquelas promoções MEGA bacanas né ? 

Eu adoro os produtos da Avon, mas acho que o BB Cream deixou a desejar na parte dos brilhinhos , se não tivesse seria o BB Cream perfeito ! 

Vocês já usaram ?  O que acharam ? 

Beijos !!! <3

                                        ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh