quinta-feira, 19 de junho de 2014

Recebido : Películas Sorteio Loja da Elyy + Blog Eu e Ele

Meeeeus amores, tudo bem com vocês ? Hummmm e esse friozinho em Sampa com feriadão ein , nada melhor ! hahahaha
Hoje vim mostrar para vocês as peliculas que ganhei no sorteio do Blog "Eu e Ele" da Emilena Gonçalves , clique aqui , em parceria com a Loja da Elyy clique aqui .

Meninas muuito obrigada , fiquei super feliz que ganhei o sorteio . *-* To amando as peliculas .

Elas vieram em um envelope , eu estava tão afobada pra abrir que nem tirei foto kkkkk desculpemmm !!!!






Eu usei uma delas , mais deu uma "enrrugadinha" kkkk prometo que vou fazer de novo assim que terminar o teste da base de alho" e posto aqui para vocês . 


O esmalte foi o OPI que recebi a Loja Meu Espelho (clique aqui) . A qualidade da image ficou super ruim :( 

Gostaram das peliculas ? Entrem no site http://www.alojadaeli.com.br/ e confiram esses e outros modelos de peliculas . 

Não deixem também, de seguir o blog da minha amiga Emi http://mimosparaele.blogspot.com

Beijos amores ! <3

                                   ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh