sábado, 14 de junho de 2014

Recebidos - Loja Meu Espelho ♥

oooooooolá amores !
Tudo bem com vocês ?

Semana passada , recebi dois mimos super fofos da loja Meu Espelho, e fiquei apaixonadaaaa ! Sim, sei que tudo eu amo, tudo eu acho fofo essas coisas sabe ? hahaha mais vê se não tem como não se apaixonar com esses dois mimos que eu recebi .
























Eu já tinha uma "miniatura" do esmalte da OPI, que deixo na minha penteadeira, junto com as outras miniaturas que tenho (qualquer dia mostro pra vocês) .

Esmalte OPI R$37,50 cada . Para comprar clique aqui
Quer ver outros produtos da loja ? Clique aqui

Agradeço de coração a Loja Meu Espelho , por ter me enviado esses esmaltes que eu amei ! Obrigado mesmo .

Gostaram amores ? Ainda não usei, pois estou fazendo um teste com a tal "base de alho" para fortalecimento das unhas, mas depois vou contar tudo para vocês e assim que eu usa-los vou postar aqui , ok ? :)

Beijos <3

                                    ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh