sábado, 12 de julho de 2014

DIY - decoração de quarto com luzes ♥

ooooi amorecos , tudo bem ?

Hoje eu trouxe um DIY que eu vou explicar por escrito mesmo pra vocês, é EXTREMAMENTE fácil de fazer então só eu escrevendo e vocês lendo já dá pra entender .
Sabe aqueles quartos de "tumblr" que vemos por ai, cheio de luzes e blé blé blé ,  então ?  Nada mais é do que LUZES DE NATAL , isso mesmo , pisca-pisca  *-*

Separei alguns aqui pra vocês se inspirarem :










Para prender as luzes, vocês podem usar simples fitas adesivas (durecão kkk ) , e colocar do jeito que quiserem, em linha reta, fazer desenhos, coração, mesclar com fotos , enfeitas estantes ou nichos .  Eu pretendo colocar futuramente, em volta do meu espelho ( depois que eu comprar o outro pra substituir esse que tá quebrado kkkk ) .

E ai , gostaram amores ? Diquinha bem rapidinha que pode deixar seu quarto ou qualquer ambiente com OUTRA cara !

Agora vocês já sabem o que fazer depois de tirar os piscas da árvore de natal né . Inspire-se ! 

Beijos ♥ 


                                           ♥ Acompanhe-me  nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh