quarta-feira, 9 de julho de 2014

Escolhendo a dedo : Os "lipstick" da Eudora .

Hoje o "escolhendo a dedo" veio falar sobre LipStick, ou melhor dizendo, ( e na nossa lingua) BATOM !  aeeee 

Eu nem amo batom né ?  Ainda mais se for bem chamativo aquele que dá toda a diferença na make, ou aquele que todo mundo pergunta "que batom é esse? " :) 

Os que eu escolhi pra mostrar pra vocês, são os da Eudora , que por sinal são DIVINOS, to aqui me segurando pra não comprar todo o estoque deles hahaha 



( Clique nas imagens para ampliar )

Todos esses acima estão com uma super promo de R$27,90 por R$19,90 . Bora aproveitar meninas !

2 ♥ Clique aqui
3 ♥ Clique aqui
4 ♥ Clique aqui
6 ♥ Clique aqui
7 ♥ Clique aqui
8 ♥ Clique aqui
9 ♥ Clique aqui

Agora meu preferido , tchãn tchãn tchãããããan !!!!


Gente olha que lindeza issooooo , to apaixonada meu Deus do céu !!!  Quero uns 300 dele pra nunca faltar na minha penteadeira hahahah , to "In Love" literalmente !!! <3  e o preço dele ainda está melhor que os outros \o/ apenas R$14,90 .

Meu Preferido ♥ Clique aqui 

Além de Batons a Eudora tem outras linhas de maquiagens que são incríveis, acesse : 


E boas compras !!! 

Beijos
Juh Carvalho

                                       ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh