terça-feira, 22 de julho de 2014

Escolhendo a dedo : Pincéis da loja Compre MakeUp

Olá amores, tudo bem com vocês ?

O Escolhendo a dedo de hoje é sobre os pincéis da loja Compre MakeUp, me indicaram essa loja esses dias e eu fui fuxicar lá. GENTEEEE, é a loja ! Tudo que eu olhava eu queria comprar kkk juro pra vocês . Os preços ? Meninasss super em conta, vale muito a penaa!

Eu estou louca pra comprar pincéis, até porque só tenho uns bem ralézinhos sabe ?  hahaha dai decidi mostrar pra vocês os pincéis da loja que são lindissímos.

Vem ver !!




Tem até pincel dourado , ai que sonhoo *--------*

Eu coloquei a fotos dos que estão "esgotados" também pois mesmo assim vocês podem saber quais pincéis a loja vende, e assim que disponível novamente no site, você volta e realiza sua compra ! 

Para ver os pincéis clique aqui . 

Além de pinceis a Loja possui variadas linhas de maquiagens e marcas, acesse : http://compremakup.com.br

Boas compras , e depois volta pra me contar o que comprou na loja viu hehe ! <3 

Ahhh, e não esquece de ver o video que eu fiz mostrando como eu lavo meus pincéis aqui

Beijosss


 photo assinatura1_zpsb6b920d6.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh