quarta-feira, 30 de julho de 2014

Felicidade em caixinhas : Mimo recebido MIUCHA Calçados


ooooooolá amores, tudo bem com vocês ?

Mil mil mil e milhares de desculpas, meu pc "queimou" e tive que mandar pra assistência , por isso fiquei alguns infelizes dias sem postar aqui , somente pelo instagram do blog @lajuhblog e o meu instagram pessoal @jujucaarvalho . Aproveita e segue lá ! ;)

Hoje vim mostrar pra vocês um mimo que recebi há alguns dias atrás, e fiquei super empolgada pra mostrar pra vocês em post, depois do video de recebidos e presentinhos de JULHO que fiz, se você não viu clique AQUI .







Mas primeiro vejam essa coleção de Inverno que coisa mais divina  !


Além desses modelos, a marca tem muitos outros , gostou ?  Então é só acessar AQUI e conferir a loja inteira . 

 Tchãn tchãn tchãn tchãããããn, vou mostrar pra vocês o mimo MARAVILHOSO , que eu to babando !!!! isso mesmo, BABANDOO !

Vamos ver ?


Ele veio nessa caixa , super embaladinho , com vários papéis de seda para não sujar, e com aqueles "apoios" para manter o formato do sapato.



Genteeeeee olha isso !!!!!!!!



Saltão preto cheio de detalhes, meia pata revestida com um cetim de onça super CHIQUÉRRIMO ! Minha cara gente, sério !




E esse salto ? Douradãaaaao , poderooooooooooso ! 



Além de lindo, maravilhoso, e super sexy ele é ultra mega confortável . O meu tamanho é 35 é ficou perfeito . Por mais que ele seja alto, a meia pata dele dá muito conforto , não é aquele sapato que vc fica desequilibrando sabe ?  kkk

Quero agradecer muito a Equipe Miucha Calçados, por ter me enviado esse Miucha super lindo ! Não quero mais tirar do pé  !!!!! kkkkkkk  

Ahhh, estou preparando uma nova surpresinha pra vocês, e nesse surpresa esse Miucha vai aparecer e MUITO viu ! kkk

Gostou do meu Miucha ? Vem garantir o seu, é só correr pro site http://www.miucha.com.br e boas compras !!

Bom, amores espero que vocês tenham gostado, assim como eu estou apaixonada por tudo ! 

Enorme beijo . 


 photo assinatura1_zpsb6b920d6.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh