quinta-feira, 3 de julho de 2014

Felicidade em caixinhas : Mimos da Uh Lalah ♥



Tim Dom, e  já saio correndo . Sim ! É o carteiro na minha porta . Ah que felicidade <3

Hoje pela manhã estou eu no trabalho, e minha mãe me envia essa foto pelo skype :


Juro que minha vontade foi de vim embora pra abrir a caixa na MESMA hora . Sorte que já estava dando meu horário mesmo hahaha, eu ja sabia na hora de quem era essa mimo, obvio né ? Uh Lalah <3 

Hoje eu tive o enorme prazer de receber mimos da loja Uh Lalah, que é parceira aqui do La Juh . Gente eu juro que tô maravilhada até agora, to babandoooo * babinha escorrendo* 
Fiquei tão feliz, tão feliz, mais tãaaaaaaao feliz , que vocês não tem nem noção !!! 

Acho que a cada mexida na caixa eu tirava uma foto diferente hahaha então vamos ver ??? 

Ai gente começando com esse embrulho laranja, amo cores kk acho que dá uma "ânimo" na coisa sabe . fora esse bilhetinho , gente que amor !!!! Amei o que ela escreveu, Lari muito obrigadaaaa ! <3


Quantas vezes já não vi as clientes da Uh Lalah postando " a etiqueta é tão fofa que vira marcador de página" e comigo não foi diferente não ein . 


As peças que quase me mataram do coração !!! <3 Ahhhhhh socorro !!!! Já experimentei um monte de vez hahahaha


E mais um tag super fofissimo, que não vou jogar fora NUUUNCA, never !!!  *-*


Esse post foi só pra matar a curiosidade de vocês, ok ? Semana que vem tem look com as peças !! uhul \o/ então, aguardem !!! <3

Gostou das peças ? Tem essas e muitas outras fofurices lá na Loja Uh Lalah , vem conferir :


Não se esqueça de usar o *cupom* LAJUH e ganhe 5% de desconto no final da sua compra . 



Beijos e aguardem o look, ein ! <3

                                        ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh