segunda-feira, 21 de julho de 2014

Felicidade em caixinhas : recebidos da PMG Lingerie

ooolá amores, tudo bem com vocês ??

Há uns idas atrás, recebi uma caixa cheia de mimos maravilhosos da loja PMG Lingerie . Meninas, imaginem uma caixa cheeeeia de lingeries fooofas !!!

Eu recebi 3 conjuntos, super maravilhosos, estilosos e ultra sexy's !!! <3

Vieram muito bem embalados , numa caixa com papel de seda e com a etiqueta adesiva da loja .



Vieram um por um, nessas bolsinhas plástica, para não sujar essas coisas sabe ? Cada sutiã e cada calcinha veio em uma bolsinha (só eu que coleciono essas bolsinhas?) 



Agora vamos aos conjuntos maravilhosééérrimosss !!


Vamos ao primeiro , o branco que é divinooo !! Todo em renda, ultra chic . 





A alça dele é super estilosa, larga de renda *-* amei !




O segundo modelo , é esse nude com renda floral




A alça dele é brilhante, na minha opinião lembra couro de cobra .



(Ahhh detalhe :  A Torre Eiffel BAPHO recebi da linda Raffaela Regina, daqui uns dias post completinho mostrando tuuudo !! Aguardem .. ) 

O terceiro : Pretinho nada básico . 




Todo em renda, e um detalhe em strass no meu do sutiã . A alça também é brilhante como a do sutiã nude . 






Eu já usei , então posso falar sem mentira alguma hahaha são super confortáveis , não ficam "pinicando" e nem depois de lavados ficam com bolinhas, pelo contrário ficam super intactos , e olha que quem lava aqui é minha mãe e ela não tem essas coisas de lava na mão e blá blá blá, aqui é tudo na maquina uahsuahus . Ahhh a unica coisa que eu tenho com TODAS as peças de roupas, são as etiquetas , eu tiro tudooo !! Mas sempre com a tesoura, nada de puxar e sair rasgando , ok ? 

Equipe PMG Lingerie, muito obrigada !! Adorei os produtos que vocês me enviaram . Tudo a minha cara !!! Obrigada mesmo ! <3

Essas e outras lingeries você encontra no site http://www.pmglingerie.com.br . Boas compras !! 

Beijinhos a todas ! <3 




 photo assinatura1_zpsb6b920d6.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh