segunda-feira, 7 de julho de 2014

Happy girl - look do dia + novo visu ♥

ooooooolá amores..

Vocês lembram dos mimos MARAVILHOSOS que recebi da Uh Lalah e fiquei de postar o look com eles aqui né . Hoje vim mostrar o primeiro ! <3 uhul

Gravei um vlog do dia que fomos fotografar, e em breve estará no canal do La Juh , aguardem viu !

Um look bem alegre e cheio de cores .. como fiz o titulo, ficou meio "happy girl" hahaha e eu ameeeei !!! Fiquei lindinha nesse look, não é me achando não viu , mentira, é sim hahahaha !!!  :)

Ahhhhh, sexta feira eu cortei o cabelo amores, cortei curtinho mesmo , no ombro !! O que cortei vou fazer doação pro instituto "Cabelegria" que faz piruquinhas pra criancinhas com câncer . Adorei poder ajudar alguém e meu novo cabelinho <3

vamos ver as fotos ?











Gostaram amores ?  Esse look maravilhoso é lá da Loja Uh Lalah parceira aqui do La Juh , vem conferir esses e outros looks :


Não se esqueça de usar o cupom LAJUH e ganhe 5% de desconto no fim da compra, viu ? ! ;)

Regatinha : Uh Lalah
Saia : Uh Lalah
Sapato : FiveBlue
Acessórios : 25 de março 

Beijossss !! 

                                       ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh