segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resenha : Glam Shadow da NYX


oooi amoresss, tudo bem ? como foi o final de semana de vocês ein ? 

Bom, hoje trouxe mais uma resenha pra vocês (eu sei que vocês amam saber sobre produtinhos novos) vamos conhecer a Glam Shadow da NYX . Uma sombra lindissima, super pigmentada e ultra luxuosa !!! Vem comigo ? 

A cor dela é um GRAFITE eu fiz duas makes com elas, e ficou incrível, o efeito que a sombra dá, fica muito lindo e da um belo destaque na make.

(luz natural)

(no sol)

(luz natural)

(no sol )



A cor dela é a GS20 BOOMERANG . 
Eu ganhei ela da Fabi *-* obrigadaaaa !! ♥ 

Gostaram amores, vocês usariam ? 

Beijosss <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh