sábado, 16 de agosto de 2014

Wishlist ♥ Melissas .

oooi amores tudo bem ?

Bom, quem não conhece da famosa Melissa ? Pois é, eu tenho apenas 3 mas pretendo ter de pouco em pouco quase todas hahahaa como assim ?

As que eu tenho são :

Ultragirl + Jason WU : uma rendada que tem uma corujinha em cima . O material dela era mais durinho e ficava certinho no pé . TAM 34

Melissa Ballet : PERFEITA ! *-* TAM 34

Ultragirl Sweet : Que tem um laço fofinho com uns spikes e tachinhas .  Eu ganhei ela de uma amiga TAM 35 , e o material é mais molinho então ficou IMEEEEENSA no meu pé, e a preguiça me falou mais alto não fui trocar :( Detalhe, ela ainda está novinha ! Coloquei uma palmilha de tênis dentro e me ajudou bastante . ( eu ainda vou comprar a ponteira viu ) kkkk .

Ai gente, eu juro que tinha uma época que eu falei : Ai eu não compro mais porque TODO MUNDO tem ! Mas hoje em dia , tem umas mais lindas que as outras que não dá ! Eu preciisooooo .. I need !!!!!!

Masssss, falando de outras coleções fiz uma Wish para mostrar para vocês as que eu ainda quero e VOU comprar ! O porque não coloquei melissas das coleções novas ?  Porque são mais fáceis de achar, você entra no site da melissa, ou clubes, lojas revendedoras e sempre tem, e essas outras que separei não, já está meio "dificil" de encontrar, ainda mais no meu numero 33/34 .


1 ♥ A queridona, a mais procurada gente, eu fiquei quase um dia inteiro procuraaando, procurando, procurando ela , e quando encontrava não tinha meu numero, até que depois eu a encontrei aqui e mesmo assim AINDA não deu pra comprar '-' :( Ahh, ela é a Ultra + Disney ( da Cinderela , awns) .

2 ♥ A mesma que a primeira só que na cor preta, quero muuuito também !

3 ♥ Campana Fitas II Bege aqui

4 ♥ Seduce Amarelo aqui

5 ♥ Queen rosa/preto aqui

Ai gente, eu quero todas !!!! Sou a favor de vocês fazerem uma vaquinha e me darem uma viu kkk pode ser um chinelinho , qualquer uma , eu juro ! hahahaha brincadeirinha a parte amores . 

Todas as Melissas que eu citei acima, você encontra no site http://www.missparadise.com.br/ . 

Aproveite a boas compras, Melisseiras ! 

Beijos e ótimo fds ♥ 


 photo assinatura1_zpsb6b920d6.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh