terça-feira, 23 de setembro de 2014

Emagrecimento saudável com Cyber Diet

Gordurinhas aqui, gordurinhas ali. 

Eu querendo engordar e muita gente emagrecer, ôh meu Deus hahaha
Mais já que a maioria é quem ganha né, hoje estou aqui para falar sobre emagrecimento saudável amores, academia ajuda, ajuda sim !  Mais sabiam para até para ir à academia, o que tem que prevalecer para obter ótimos resultados é a ALIMENTAÇÃO ? Isso mesmo, tanto para engordar como para emagrecer.

No caso de emagrecer, devemos "acostumar" nosso estomago a comer menos, certo ? Não é montar aquele pratão de comida, se entupir e depois ir fazer exercícios, você simplesmente vai perder peso, mas na hora da comida, vai engordar tuuuuudo denovo, todo o esforço que você fez na acad será em vão .

Por isso, fazendo algumas pesquisas pela blogosfera e pelo Google mesmo ( avá kkk ) descobri o Cyber Diet, um site onde você coloca seu peso, altura, idade, email e eles  calculam o seu IMC (índice de Massa Corporal) e enviam para o seu email, dizendo qual é o seu "objetivo" (ou meta) de emagrecimento . No meu caso , como sou muuuito magrelinha, antes nem tanto mais agora estou emagrecendo demais :( já estou indo ao médico para saber o que tem causado isso, até o Cyber Diet, detectou isso e no email que me enviaram com o resultado disseram que minha meta seria pesar 57kg , sendo que atualmente peso 48.0kg mais ou menos . 


Depois do resultado que chega na sua caixa de email, você pode escolher em continuar com o Cyber Diet assinando os planos mensais ou anuais que estao disponíveis. Nesses planos, você encontra dietas que podem te ajudar na fase de emagrecimento. 

Muito bom né ? 

É só acessar o site http://cyberdiet.maisequilibrio.com.br/ fazer seu cadastro e assinar o plano . 

Depois vem me contar o que achou aqui hein !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh