terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Comprando no Aliexpress I

Olá amores tudo bem ?
Hoje trouxe um post nunca feito aqui no blog o/ 
Sobre o site chinezinho de roupas, acessórios e eletronicas que muitos já devem ter ouvido falar ou até mesmo comprado por ai .. Isso mesmo, o Aliexpress .

Há um mês mais ou menos eu tenho feito algumas comprinhas por lá e só agora chegou a minha primeira.
Então decidi mostrar para vocês ja que muitos ainda tem curiosidade e dúvidas  de como comprar no site .

O que é ?
Colar com spikes

Quanto custou ?
US $ 1.19 (dólares)
Aproximadamente R$3,40

Pedido feito dia 02/12/2014
Pedido entregue dia 19/01/2015

Não fui taxada, eeeee o/ 

Demorou 49 dias para chegar meu colar .
Sempre que eu precisava a vendedora me respondia todas as dúvidas, sempre muito atenciosa e com rapidez.

A qualidade do produto é boa sim, e com certeza pelo modelo pode ser que eu não encontraria na 25 hahaha então valeu a pena esperar .
O produto é identico a foto .




Veio bem embaladinho em um envelope amarelinho com plástico bolha por dentro . O colar veio embaladinho também. 

Adorei amores!

Vou deixar o link abaixo para vocês caso haja interesse em comprar também.


http://m.aliexpress.com/item/1070151708.html?productId=1070151708&tracelog=ae-app-ios-sharefor-shkiosfacebook&productSubject=Fashion-Jewelry-Exaggerated-Punk-Rivets-Tassel-Necklaces-Pendants-Wholesale-2013-Min-10-mix-items-Free-Shipping&tracelog=wwwdetail2mobilesitedetail

Ahh, eu comprei por boleto e o pagamento  demorou uns 3 dias para cair mais ou menos. 

Já fiz mais comprinhas, de cases e meu pai fez de algumas camisetas pra ele, assim que chegar eu vou mostrando um por um aqui ok ?

Beijos e comentem aqui em baixo se voces ja compraram também, cou adorar saber   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh