sábado, 3 de janeiro de 2015

Metas para 2015 <3



Oi amores, tudo bem ?

Bom hoje no primeiro post do La Juh venho aqui contar para vocês um pouquinho sobre o que quero pra 2015 o/ e não são poucas coisas não hein hahaha 
Espero poder alcançar todas minhas metas e superar algumas coisas .

Acho que a maioria do pessoal costuma fazer isso mas muitas coisas são esquecidas ao decorrer do ano ou deixadas para trás.

Pois é, mas nesse ano eu pretendo ..

- Concluir meu curso de adm, e meu emprego como aprendiz.

- conseguir ganhar mais "money" hahahha

- me dedicar mais aos estudos

- me dedicar  muuito ao La Juh

- ser mais paciente e organizada

- procurar entender  mais as pessoas sem criticar e me colocar no lugar, para não gerar  tantos conflitos .

- me empenhar mais

-ter liberdade

- ser mais responsável ainda .

Bom amores, não são metas como "viagens, passeios " e tudo mais .. Mas sim coisas que são simples e as vezes não consigo me encaixar em tudo isso .

Espero que tenham gostado e se quiserem compartilhar um pouquinho aqui comigo ficarei muito feliz..
 Enorme beijo !!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh