quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Voltas às aulas com Uh Lalah :)

Oiii amores .. Tudo bem ?

Vocês sabem que as férias já está quase acabando :( pelo menos as minhas falta menos de um mês hahahaha então pra mim já está acabando :(

E pra voltar com tudo á escola, facul, cursinho e tudo mais , não podemos deixar de lado um material ultra estiloso e claro uma mochila mega moderna né ?

Então hoje vim mostrar para vocês as mochilas e bolsas da Loja Uh Lalah *-*




(Amores como ainda estou sem pc as fotos   são tiradas do próprio site)


Os preços estão super acessíveis e as bolsas e mochilas mega lindas . Ahh outra coisa, na descrição do produto tem o tamanho certinho da bolsa ok ? Eu medi um caderno e tem 28 altura X 22 de largura e as bolsas são a maioria 30cm então cabe certinho, uhuuul .

Para ver essas mochilas e bolsas acessem :

http://loja.uhlalah.com.br/bolsas-ct-2dc5d

Não se esqueça de usar o cupom LAJUH e ganhe 5% de desconto no final da compra .

Beijos amores e vamos voltar as aulas com estilo e Uh Lalah :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh