sábado, 21 de fevereiro de 2015

Decorando gastando pouco <3


Olá amores . 
No post de hoje eu trago algumas dicas de como decorar seu quarto ou qualquer outro ambiente ai da sua casa gastando pouco, que é o melhor de tudo .

Eu já fiz um tour pelo meu quarto ( quem ainda não viu está la no canal do blog do YouTube) porém de lá para cá mudaram algumas "coisinhas" .


Antes kinhas melissas ficavam dentro do guarda roupa, porém a coleção está aumentando (não só as melissas mas de outros sapatos tambem) e não estavam mais cabendo dentro do guarda roupas então eu e meu namorado pegamos esses caixotes de feira, lixamos, pintamos e tudo mais .

Só gastamos a tinta que foi em torno de R$14,00 um galãozinho daqueles bem pequenos.
Caso você precise, uma lixa de parede custa em torno de uns 4 reais por aqui (varia de acordo com sua cidade e local escolhido) e um galãozinho de verniz custa em torno de uns 15, 20 reais também .


Desculpem o lençol amassado rs mas você pode usar um lençol mais "empolgante" para seu quarto ou atras mrsmo comprar alguns metros de tecido e colar as pontinhas com cola pano para não desfiar e fazer de lençol para a cama .
No meu travesseiro eu coloquei uma fita de cetim rosa pink, de forma que ficasse um laço .


Já na minha penteadeira, há um tempo atrás eu fiz com caixa de sapato um "porta maquiagem", organizador ou o nome que vocês preferirem chamar kkkk 
Revesti todo com tecido (o mesmo da parede por dentro) e pink por fora, e fiz o acabamento .


Como citado a cima, minha parede é adamascada e muita gente ja perguntou se é papel de parede , mas não, é tecido ! O tecido na verdade era um lençol que minha mae tinha comprado porém na cama ele ficava com a estampa na horizontal (quando o certo é na vertical) e como eu queria muito uma estampa como essa, aproveitamos .

O unico gasto foi o lençol, que você pode comprar apenas tecido, cola e o pincel .


Ainda na penteadeira, onde fica meu pc (que não está  funcionando) eu decorei com a torre eiffel que ganhei da leitora lindaaa Raffah ! Muito obrigada amore .
No "pezinho" do monitor coloquei um lacinho de fita de cetim.


Já esse porta da pincéis, rímeis, lápis e algumas canetas, foi minha mãe que comprou na 25 de março, na verdade ele é uma "sorveteira" mas usei pra isso kkkkk quero encher de perolas e "fincar" os pincéis.

Bom amores, espero que gostem.

Beijos !!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh