domingo, 12 de abril de 2015

Agradecimentos

Oi oi amores tudo bem ?

Hoje quero fazer um post mais "bate-papo" aqui pra vocês.

Depois de um tempo com o blog (mais de um ano já) eu comecei a procurar mais sobre o Adsense, networks e tudo mais. Gente, eu confesso que não entendo nada ! Eu me esforço pra compreender e tentar resolver sozinha mais tem coisa que não da.

Sei que depois de muuuita busca, muitos videos, consegui entrar na minha conta r fazer a bendita verificação, dai vi que um outro email meu estava vinculado no Adsense, então busca vai, busca vem, consegui entrar. E gente !!!! Eu ti muito feliz, é pouco ainda, mais o La Juh já está gerando receita !!!!! OMG *-*

Que felicidade, mal posso esperar para tecener minha cartinha do Google confirmar o PIN e começar a ganhar mais e mais :)

Quando me diziam que a paciência era a melhor  coisa para quem quer ser blogueira de sucesso e tudo mais, agora eu vejo que é realmente verdade !!!!

Quero agradecr a cada seguidora, leitora e amiga aqui do La Juh !!!!

Muito obrigado amores <3

E continuem acompanhando o La Juh ..

Enorme beijo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh