quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tendência : Cintura Alta (calças)



Olá, amores.
Tudo bem ?


Acho que muitas de vocês já repararam que as calças cintura alta voltaram com tudo né ? Uma peça tão velhinha, usada láaaaaa nos muitos anos atrás e que hoje em dia está super em alta ~ e eu já estou viciada nela ~ 

Então no post de hoje resolvi mostrar para vocês como usar essa peça incrível que nos livra dos "pneuzinhos" da lateral da cintura kkkkk 

Vem comigo :)




Separei três looks para vocês se inspirarem,ok ?

#DicaLaJuh : Para as que residem na região de São Paulo, e tem disponibilidade para ir até a região da Lapa ou do Brás,láas calças cintura alta são bem mais em conta do que em sites e lojas de bairro. Eu por exemplo, havia comprado uma por R$40,00 (mostrei no video de comprinhas aqui ) mega baratinho né?

Esses dias fui lá novamente e busquei mais uma calça alta, só que agora clarinha e paguei R$55,00 nem comparação com os preços de site que andei pesquisando.

Cropped ficam perfeitos com esse tipo de calça, é obvio que não precisa ser somente croppeds,pode ser sim,blusas mais folgadinhas colocadas por dentro da calça ou amarradinhas pra deixar aquele charme, sabe ?

Um tricô mais curtinho até uma regatona larga, ficam lindos ! É só saber ousar nos acessórios que compõem e dão todo o charme no look completo.

Bom amores, espero que vocês tenham gostado.
Enorme beijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh